Topo

Ex-BBB Kamilla sobre contracepção pós-parto: 'Achava que era só amamentar'

Kamilla Salgado deu à luz Bento em setembro; Ela se informou sobre contracepção pós-parto em visita a ginecologista - Reprodução / Instagram
Kamilla Salgado deu à luz Bento em setembro; Ela se informou sobre contracepção pós-parto em visita a ginecologista Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 13h30Atualizada em 27/10/2020 13h30

Kamilla Salgado contou que teve uma aula de educação sexual pós-parto em sua primeira consulta ginecológica após dar à luz Bento, seu primeiro filho com Eliéser Ambrósio, que nasceu em 25 de setembro.

A ex-BBB, que conheceu o marido durante a décima terceira edição do reality show, afirmou que achava que a amamentação servia como prevenção contra outra gravidez, se surpreendendo ao descobrir que ainda precisaria de um método contraceptivo.

"Gente, eu tô 100%. Tenho tanta coisa pra falar pra vocês, porque eu achava que para ter relação sexual, só amamentar já dava uma repelida, né. Nada disso, gente. Tem que botar o DIU senão vem outro", disse Kamilla em seus stories no Instagram, na manhã de hoje, acompanhada de sua médica.

Após a consulta, ela ainda prometeu que em breve postará seu relato de parto, e contou que ficou com "coração partido" de deixar Bento com Eliéser para ir até a clínica, destacando que o bebê ainda é muito pequeno para acompanhá-la aos lugares.