Topo

Kim Kardashian alugou ilha e levou amigos de jatinho para festa de 40 anos

Kim Kardashian exibiu boa forma depois de completar 40 anos no último 21 de outubro - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian exibiu boa forma depois de completar 40 anos no último 21 de outubro Imagem: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Do UOL, em São Paulo

27/10/2020 13h16

Kim Kardashian comemorou 40 anos de idade, no último dia 21, em grande estilo. Segundo o TMZ, a empresária alugou uma ilha e um jatinho, usado para levar 40 dos seus amigos mais próximos ao cenário paradisíaco.

Pensando em precauções contra o coronavírus, Kim encontrou uma ilha que não havia apresentado nenhum caso da covid-19 até agora, e pediu aos amigos para fazerem quarentena restrita por duas semanas, além de realizarem testes antes de embarcar no avião.

As irmãs Kris, Khloe, Kourtney e Kendall Jenner estavam entre os convidados da viagem, que durou uma semana. La La Anthony, Tristan Thompson e Scott Disick também compareceram.

O marido de Kim, o rapper Kanye West, não conseguiu ficar na ilha por todo o período de celebração, por causa de compromissos profissionais. Ao invés disso, ele apareceu apenas nos últimos dias da viagem.

Na ilha, os convidados ficaram em propriedades separadas, todas próximas da praia onde se encontraram quase todos os dias. Passeios de caiaque, baladas particulares, jogos de vôlei de areia e até expedições para observar baleias no oceano estavam no cardápio de atividades.

Além de tudo isso, apesar do aniversário ser de Kim, quem recebeu presentes foram os convidados: a empresária deu a cada um deles produtos de suas linhas de beleza e de moda, além de câmeras a prova d'água para que todos registrassem os momentos da celebração.