Topo

Malvino Salvador opina sobre felicidade em casamento: 'Não ter recalques'

Malvino Salvador está esperando terceiro filho com a mulher, Kyra Gracie - Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador
Malvino Salvador está esperando terceiro filho com a mulher, Kyra Gracie Imagem: Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 22h14

Malvino Salvador destacou a importância da parceria com a mulher, Kyra Gracie. Em live com a atriz e escritora Bruna Lombardi, ele avaliou quais os segredos para o sucesso na relação.

"Quando as pessoas não trazem recalques na vida, tem uma probabilidade muito grande delas conduzirem seus relacionamentos com fluidez. Lógico que as pessoas têm suas vivências, mas é importante ver o que elas fazem para lidar com as experiências", disse o ator após 31 minutos de conversa.

O artista destacou que a felicidade é importante para se conectar aos outros. "Eu me considero uma pessoa feliz. Eu aproveito muito meu dia. Olho meu passado com muito carinho. Aproveitei muito todas as fases. Faria tudo de novo".

Malvino também falou sobre a necessidade de respeitar as diferenças dentro de um relacionamento. "As pessoas não são iguais a você. Se você quiser mudar alguém, vai dar problema. Cada um é único, com seus sonhos e características. As mudanças acontecem por conta da própria pessoa".

"Hoje, nem deixo mais pessoas negativas se aproximarem. Tenho um sexto sentido. Tive muitas experiências, para ver o que aconteceria, e me decepcionei. Sou uma pessoa de poucos e bons amigos", completou na sequência.

Ontem, Malvino Salvador confirmou ao UOL que testou positivo para a covid-19 após uma viagem para Fernando de Noronha. A assessoria explicou que o ator começou a identificar sintomas no fim de semana, está em quarentena e passa bem.