Topo

Suzanna Freitas comemora aniversário do pai: 'Merece o mundo'

Suzanna Freitas fez homenagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram @suzannafreitas
Suzanna Freitas fez homenagem nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @suzannafreitas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 21h39

Suzanna Freitas celebrou o aniversário do pai, Mico Freitas, que completa 39 anos. Em publicação nas redes sociais, a filha de Kelly Key publicou um texto em homenagem ao empresário.

"Não tenho palavras para descrever o que você significa para mim. Hoje é o seu dia! Dia do seu ano novo. Desejo todas as melhores coisas desse mundo", escreveu a influenciadora digital no início da legenda.

"Muita paz para tomar decisões, muito amor para compartilhar e muitos momentos felizes ao lado de todos que você ama! Você merece o mundo e, se depender de mim, eu te dou", completou ela.

Kelly Key também utilizou as redes sociais para homenagear o marido. "Meu maridão está mais velho, mais chato, mas também mais charmoso. Que não te falte saúde e sanidade para me aturar", brincou ela na postagem.

Suzanna Freitas é filha biológica de Latino, mas também considera Mico como pai. "Um assunto que não me sinto confortável em expor. Nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem", explicou sobre o contato com o cantor.