Topo

Vera Gimenez opera o quadril após câncer e comenta planos na psicologia

Após cuidar de sua saúde, Vera Gimenez anuncia mudanças na carreira - RedeTV!/Artur Igrecias
Após cuidar de sua saúde, Vera Gimenez anuncia mudanças na carreira Imagem: RedeTV!/Artur Igrecias

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 10h15

Após passar por sessões de radioterapia para tratar de um câncer na coluna, a atriz Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, se submeteu a uma cirurgia no quadril.

Aos 72 anos, a famosa está em sua residência se recuperando com fisioterapia. "Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos", disse em entrevista para o Extra.

Cheia de planos, Vera, que está sem trabalhar na televisão há dois anos, detalhou algumas mudanças em sua carreira. "Assim que eu ficar boa, vou começar a atender como psicóloga", afirmou ela que formou na profissão em 1986, pela faculdade Gama Filho.

Essa é o terceiro tumor que Gimenez enfrenta. Em 1994, ela venceu uma batalha contra um câncer de mama. Já em 2004, foi diagnosticada com um câncer na costela.

Vera, que também é mãe do ator Marco Antônio Gimenez, atou em novelas como 'A próxima vítima', 'Ti-ti-ti', e a última, 'Tempo de amar'.