Topo

Victória se irrita com voto de Raissa e ironiza: 'Você fez fofoca'

A Fazenda 2020: Victória Villarim não gostou do voto de Raissa Barbosa - Reprodução/Recordtv
A Fazenda 2020: Victória Villarim não gostou do voto de Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Recordtv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 23h26

Durante a formação da sétima roça de "A Fazenda 2020", Victória Villarim ficou irritada com o voto de Raissa Barbosa pela justificativa de fazer fofoca com a ex-peoa Luiza Ambiel.

"Fazer fofoca não é se posicionar. Ela tem que rever os conceitos dela", afirmou Raissa. Victória pediu a palavra e iniciou discussão, ao vivo, com a ex-colega.

Tá bom aqui todo mundo tá sujeito a erros. Naquele momento foi conveniente com a fofoca da Luiza e me desculpei com os envolvidos. Não achei as atitudes da minha tal amiga. Fiquei do lado dela desde o início mesmo com comentários maldosos. Se eu fiz fofoca, você também fez".

"Eu não fica fofoca. Tô vendo que você já fez fofoca", retrucou Raissa.

Victória, então, lembrou que sempre esteve do lado da modelo mesmo quando ela acabou tendo seus ataques de fúria no confinamento por votos recebidos de outros peões.

Você saiu do normal várias vezes e eu fiquei do seu lado. Falamos pra você ficar quieta. Eu não sou idiota, me posicionei no momento certo. Eu sei e falei pra Luiza. Fiz a minha parte. Se eu fiz errado, pronto. Se você era minha amiga, não me deixaria. Você já fez vários comentários maldosos sobre suas amizades".

"Você começou como injustiçada e agora está sendo injusta com quem ficou do seu lado", ironizou MC Mirella. "Eu cheguei no meu limite. Por isso me afastei com você. Mas respeito com seu voto em mim", finalizou Victória.