Luiza Ambiel sobre briga com Raissa Barbosa: 'Nunca chamei de louca'
Luiza Ambiel compareceu ao "Hoje em Dia" para comentar a formação da nova roça de "A Fazenda 2020", que inicialmente será entre Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Victória Villarim.
Ela disse que não se surpreendeu por Victória ser a mais votada da casa no reality show da RecordTV. "Eu tinha cantado essa bola antes de sair. Eu disse para ela, falei: 'Se eu sair, você é a próxima'", contou.
Luiza elogiou a decisão da amiga de puxar Jakelyne para a roça com ela, dizendo que faria o mesmo e que Victória quis se proteger. Apesar disso, ela considerou a estratégia arriscada.
"A Raissa voltou de duas roças, mas a Jake está no casal [com Mariano]. Lá dentro a gente pode até achar o romance xoxo, mas não sabemos como o público está vendo", refletiu.
A ex-participante do reality comentou também a indicação de Biel, que levou Lipe à roça, se dizendo positivamente surpresa: "Eu achei bom, porque o Lipe sempre fugiu de baia para não ir para a roça, mas acabou indo para os dois ao mesmo tempo".
Luiza acha, no entanto, que há uma grande chance de Lipe vencer a prova do fazendeiro, que acontece hoje, e escapar da berlinda.
Tretas na casa
Luiza falou também das brigas em que se envolveu no confinamento, dizendo que "nem se reconhece" ao ver os vídeos hoje em dia. "Eu estava com o emocional abaladíssimo, não vou negar", contou.
A atriz ainda quis esclarecer uma de suas brigas com Raissa Barbosa: "Eu nunca chamei ela de louca. Eu fui chamada de louca pela Mirella dentro da casa, e ela pediu desculpas para mim. Nunca se chama uma mulher de louca. Então é o seguinte: não tem gravado, nunca fiz isso".
Falando sobre uma possível reconciliação com Raissa fora da casa, ela desconversou. "Eu não sei, porque eu preciso assistir a tudo. [...] Às vezes eu fico vendo que deixei de curtir muita coisa para ficar com ela", lamentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.