Topo

Luiza Ambiel reage a provocação de peões com música do Raça Negra

Luiza Ambiel reaje a provocação dos peões em "A Fazenda" - Reprodução/Twitter
Luiza Ambiel reaje a provocação dos peões em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2020 17h47

Luiza Ambiel tem um passado intenso com a banda Raça Negra. Durante seu período de confinamento em "A Fazenda 2020" da RecordTV, a música "É Tarde Demais" foi o motivo de uma briga entre a atriz com Lidi Lisboa e Tays Reis. Durante sua participação no programa "Hora do Faro", Luiza entrou em detalhes sobre a relação.

De acordo com a atriz, ela e o vocalista da banda, Luiz Carlos, viveram um romance marcado por trilhas sonoras. "Ele estava no apartamento dele e eu estava sentada do lado. E ele estava fazendo uma música, tirando no violão e falou: "Essa música é para você'", contou, afirmando que hoje enxerga o momento como um "xaveco de pagodeiro".

"Quando a gente se separou foi muito difícil. Eu separei gostando dele. Eu automaticamente disse que não queria mais saber dessa música."

"Eu amava ele e simplesmente ele mentiu."

Tempos depois, Luiza Ambiel entrou no ar com os peões do reality show e foi recebida pelos confinados com um coro da música "É Tarde Demais". A provocação irritou a eliminada que disparou:

"Dói, né? Ser a protagonista do jogo. Quem nasce com proteção e com brilho tem, quem não tem faz como muitos aí dentro."

"Muitos de vocês aí vão passar por essa vida sem saber o que é ser amada de verdade e o que é amar de verdade. Então cantem essa música porque o Raça Negra é maravilhoso e essa música é maravilhosa", continuou a atriz.

Após a eliminação, Luiza revelou que a música em questão não havia sido feito para ela e que a que ela não lembrava qual era a que ouviu o affair tocar anos atrás. "Essa música não foi feita pra mim. Me perguntaram qual a música e falei que não lembro", disse na ocasião.