Topo

Após eliminação, Luiza nega ter ganhado música do Raça Negra e critica Lidi

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel falou das confusões vividas no reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel falou das confusões vividas no reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 02h57Atualizada em 23/10/2020 12h10

Sexta eliminada de "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel teve a primeira chance de rever os acontecimentos vividos no reality show da RecordTV e esclareceu não ter recebido nenhuma música especial do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra.

Em entrevista na Cabine de Descompressão, programa da RecordTV na web, a atriz tratou de colocar uma pedra no assunto da música para evitar nenhum tipo de confusão com o cantor.

Essa música não foi feita pra mim. Me perguntaram qual a música e falei que não lembro".

"Assim, uma vez lá trás, a gente ainda tava junto, aquela conversa que hoje eu sei que é xaveco de cantor, 'ah, eu vou fazer uma música pra você. Tava compondo essa música e fiz essa pra você'. Eu não lembro e não sei se é conversa, mas essa música não é. Essa música já era antes do nosso relacionamento. É que o Carto (louco) começou a cantar essa música lá e pegou", completou.

Em seguida, Luiza Ambiel mostrou sua irritação por Lidi Lisboa ter confessado que antes de cantar a música "É tarde demais" lembrou que poderia ser visto como uma provocação.

Depois de cantar, a Lidi falou para mim 'Luiza, na hora que começou a cantar a música, até pensei que a Luiza acharia provocação'. Então, tem alguma coisa aí".

"Já tava um dia tenso e fui lá na oficina. Quando você passa pela casa da árvore, dá pra ver e você sabe quem está na oficina também. Então, eu tava ali com meus palitinho e escutei. Eu escutei baixo e pensei que era coincidência. Aí, até então não tinha visto a Tays soltar o vozeirão e, de repente, o vozeirão foi até lá em baixo", finalizou.

A Fazenda 2020: Com a saída de Luiza Ambiel, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 42302 votos
25,27%
Reprodução/Playplus
24,99%
Reprodução/Playplus
10,81%
Reprodução/RecordTV
6,33%
Reprodução/RecordTV
6,22%
Reprodução/RecordTV
5,73%
Reprodução/RecordTV
5,56%
Reprodução/RecordTV
5,21%
Reprodução/Playplus
2,57%
Reprodução/Playplus
2,19%
Reprodução/Playplus
2,06%
Reprodução/RecordTV
2,01%
Reprodução/RecordTV
0,59%
Reprodução/Playplus
0,46%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto