Após eliminação, Luiza nega ter ganhado música do Raça Negra e critica Lidi
Sexta eliminada de "A Fazenda 2020", Luiza Ambiel teve a primeira chance de rever os acontecimentos vividos no reality show da RecordTV e esclareceu não ter recebido nenhuma música especial do cantor Luiz Carlos, do Raça Negra.
Em entrevista na Cabine de Descompressão, programa da RecordTV na web, a atriz tratou de colocar uma pedra no assunto da música para evitar nenhum tipo de confusão com o cantor.
Essa música não foi feita pra mim. Me perguntaram qual a música e falei que não lembro".
"Assim, uma vez lá trás, a gente ainda tava junto, aquela conversa que hoje eu sei que é xaveco de cantor, 'ah, eu vou fazer uma música pra você. Tava compondo essa música e fiz essa pra você'. Eu não lembro e não sei se é conversa, mas essa música não é. Essa música já era antes do nosso relacionamento. É que o Carto (louco) começou a cantar essa música lá e pegou", completou.
Em seguida, Luiza Ambiel mostrou sua irritação por Lidi Lisboa ter confessado que antes de cantar a música "É tarde demais" lembrou que poderia ser visto como uma provocação.
Depois de cantar, a Lidi falou para mim 'Luiza, na hora que começou a cantar a música, até pensei que a Luiza acharia provocação'. Então, tem alguma coisa aí".
"Já tava um dia tenso e fui lá na oficina. Quando você passa pela casa da árvore, dá pra ver e você sabe quem está na oficina também. Então, eu tava ali com meus palitinho e escutei. Eu escutei baixo e pensei que era coincidência. Aí, até então não tinha visto a Tays soltar o vozeirão e, de repente, o vozeirão foi até lá em baixo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.