Topo

Jojo Todynho comemora saída de Luiza Ambiel: "Não tô maluca na minha tese"

A Fazenda 2020: Jojo Todynho comemora saída de Luiza - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho comemora saída de Luiza Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

23/10/2020 01h08

Jojo Todynho está em êxtase em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Além de seu "velhinho", como ela carinhosamente chama Mateus Carrieri, ter voltado da roça, Luiza Ambiel, com quem a funkeira não estava se dando bem no confinamento, foi a eliminada. "Tô feliz. Se eu tiver que sair, saio feliz. Mas saio feliz porque eu estava aqui quando ela (Luiza) saiu", comemorou.

A cantora também disse para Tays Reis que a saída de Luiza era uma forma da justiça ter sido paga por ela: "Você lutou sozinha, mas hoje sua justiça foi paga", e continuou:

Amanhã eu vou dar PT. Não tô maluca na minha tese e chupa meu c*".

A funkeira gritou, pulou, abraçou e vibrou tanto com o resultado da sexta roça desta edição, que chegou a se sentir até mal: "Meu coração acelerou. Parecia jogo do mengão".

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada do programa, recebendo 11,01% dos votos. Mateus foi o mais votado pelo público, com 70,37% e Mirella 18,62%. Esta edição do programa está ficando para a história. A roça de hoje bateu o recorde de número de votos de toda "A Fazenda", com quase 800 milhões de votos.

A Fazenda 2020: Jojo vai a loucura com a volta de Mateus Carrieri - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo vai a loucura com a volta de Mateus Carrieri
Imagem: Reprodução/RecordTV