Topo

Festa Neon tem reconciliação de Tael, treta de Vic e Lipe, choro e punições

A Fazenda 2020: Tays Reis e Biel fazem as pazes - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays Reis e Biel fazem as pazes Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/10/2020 07h27

A festa "Neon" de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, foi extremamente paz e amor entre os peões do reality show da RecordTV após a tensa semana que culminou na eliminação de Luiza Ambiel. Apenas Victória Villarim e Lipe Ribeiro se estranharam por causa de Raissa Barbosa.

Tays Reis e Biel, aparentemente, se acertaram após muitos desentendimentos e seguem juntos no jogo. Do outro lado, Victória Villarim partiu para o ataque para cima de Lipe Ribeiro tentando o questionar sobre a aproximação de Raissa Barbosa, mas levou invertida do peão já que ela também defendeu a peoa no início do confinamento. E, claro, os peões levaram punições como de praxe no pós-festa. Vem com a gente!

Tael tá on!

Tays Reis e Biel tiveram longa discussão ao longo da festa e a cantora demonstrava a cada frase que o desejo era colocar um ponto final na relação, por entender que o relacionamento misturado com o jogo seria prejudicial.

Entretanto, Biel se esquivou de confusão com a peoa, retrucou algumas acusações e deixou o ego de lado para se desculpar com a peoa por ter acreditado na história de que havia ciúmes de MC Mirella.

A cantora fez jogo duro, mas acabou cedendo a investida do funkeiro quando o próprio sugeriu para ambos tentarem mudar dentro do jogo.

Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso (...). Vamos mudar a partir de hoje?".

#Xateada

Jojo Todynho está decepcionada com Victória Villarim. A funkeira confessou a Stéfani Bays que foi ignorada pela peoa durante a festa, mas diz, mesmo que haja um distanciamento no jogo, que a aceita como amiga fora do confinamento.

Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar 'olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você. Aliás, não quis acreditar em certas situações sabendo que ela estava envolvida. Não queria acreditar numa pessoa que criei uma afinidade, um carinho e poderia fazer algo que me magoasse'"

Torta de climão

Victória Villarim deixou o posto de 'quietinha' de lado no confinamento desde a mudança de lado de Raissa Barbosa no jogo e tem criticado a peoa asperamente para todos os peões.

Prova disso é que ela procurou Lipe Ribeiro durante a festa para questioná-lo sobre qual o motivo da aproximação com a modelo e o colocou contra a parede por estar ao lado de uma pessoa que é vista por ela como traidora.

O empresário, no entanto, se defendeu dizendo não estar do lado de ninguém e lembrou que a própria peoa esteve do lado da modelo mesmo quando ela atacou água na sua cara, na formação da primeira roça do jogo.

Bola fora - Parte 2

Pela segunda festa consecutiva, Mariano resolveu bater um papo reflexivo com Jakelyne Oliveira sugerindo aproveitar ao máximo o período do confinamento para se curtirem por temer não dar certo no 'mundo real'.

A gente não sabe nada lá fora, não sei como é sua rotina, você não sabe a minha. Aqui nossa sintonia bate, nossa rotina, nossa química bate, tudo bate. Então não posso falar o que vai ser lá fora".

Jake interrompe e diz: "Vamos viver o momento" e Mariano continua: "Você não conhece minha família, eu não conheço a sua. Aqui a vontade é agora...aqui a vontade é falar: 'a gente vai ficar junto pra sempre. Sou alucinado por você".

Depois ela deixou o peão no vácuo e foi bater uma bolinha com os demais peões.

Ir embora?

O youtuber Lucas Maciel aproveitou o papo com o cantor Mariano para desabafar sobre sua vontade de deixar o confinamento. O peão alegou estar tendo dificuldade de se relacionar com os peões.

Eu quero ir embora disso aqui. Eu tô muito sozinho. Eu não consigo me encaixar em nenhum grupo. Eu não consigo".
A Fazenda 2020: Lucas Maciel diz estar cansado de ficar perto de pessoas - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas Maciel diz estar cansado de ficar perto de pessoas
Imagem: Reprodução/Playplus

Reconciliação?

Após período de afastamento, Lucas Maciel e Raissa Barbosa dançaram juntos na festa "Neon" e depois bateram um papo.

A dança você vê abaixo, mas o teor da conversa ainda não sabemos já que o Playplus - plataforma de streaming do reality show - cortou a câmera para outro cômodo menos interessante no momento do papo entre os peões.

Jojo confusa

Jojo Todynho caiu na bebedeira durante a festa Neon e acabou não conseguindo voltar para a cama. A funkeira confundiu uma espreguiçadeira com sua cama, gritou que haviam roubado seu cobertor e divertiu os peões.

Punição - parte 1

Festa virou sinônimo de punição em "A Fazenda 12". Logo após retornarem para a sede, alguns peões levaram comida da festa e receberam punição por não poderem trazer nada de eventos para dentro da casa. O castigo foi o corte de água quente por 48 horas.

Punição - parte 2

Após curtir uma noite de muita bebida, Lucas Maciel não conseguiu esperar Juliano Ceglia sair do banheiro e acabou fazendo xixi na porta. A atitude do peão gerou uma punição de 48 horas sem gás.