Topo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtem férias em ilha

Bruno Gagliasso publicou fotos para celebrar férias - Reprodução/Instagram @brunogagliasso
Bruno Gagliasso publicou fotos para celebrar férias Imagem: Reprodução/Instagram @brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h33

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam os primeiros registros das férias do casal. Eles estão aproveitando a natureza em uma ilha de Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

"Acordar cedinho com a luz gentil do sol invadindo o nosso quarto. Um café da manhã demorado com todo mundo junto se divertindo. Sem celulares, sem correria. Apenas nós curtindo a nossa presença", celebrou o ator ao exibir uma sequência de fotos no Instagram.

"O corpo dorme exausto. Não da dureza do cotidiano, mas por ter aproveitado cada segundo do dia. E no dia seguinte reviver toda delícia que é estar com quem mais amamos. Que lindo seria se todos os dias fossem assim", concluiu.

Giovanna publicou uma foto em que aparece admirando o mar e, em seus Stories, aparece nadando com o filho Bless. "Agradecendo, respirando, amando. Obrigada Deus", escreveu a atriz.

Agradecendo, respirando, amando. Obrigada Deus 🍃🙏🏿🌻💗

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Ontem, Giovanna Ewbank relembrou detalhes do nascimento do filho caçula Zyan. "Foi um parto dos sonhos, eu 'cuspi' o Zyan. Quase tive no carro para você ter ideia", disse em entrevista com Astrid Fontenelle.