Carlos Alberto de Nóbrega: casamentos, depressão e briga com Silvio Santos
Um dos nomes mais importantes da história da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega é convidado do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (29). Na atração, o apresentador vai falar sobre seus dois casamentos com mulheres bem mais jovens do que ele, além de contar sobre o diagnóstico de depressão causada pela pandemia de Covid-19 e também da briga com Silvio Santos, dono do SBT.
Casamentos e muitos filhos
Apresentador do "A Praça é Nossa", o veterano artista já foi casado por três vezes e teve ao todo seis filhos. Quatro deles são fruto de sua relação de 34 anos com Marilda de Nóbrega e um casal de gêmeos com sua segunda mulher, Andréa de Nóbrega, com quem teve um relacionamento conturbado entre idas e vindas. Atualmente, o também humorista é casado com a médica Renata Domingues de Nóbrega.
Depressão na pandemia
Aos 84 anos, Carlos revelou no último mês de julho que devido à pandemia entrou em depressão e chorou muito ao ir até o SBT.
Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo
Briga com o patrão?
É isso mesmo! Amigos de longa data, o apresentador e Silvio Santos já chegaram a ficar 11 anos sem se falar. Em entrevista recente ao programa "Tricotando", da RedeTV!, ele fez a revelação.
Comendador Carlos Alberto!
No ano passado, o apresentador recebeu uma homenagem em Brasília e não escondeu sua felicidade com tamanha conquista.
Não perca!
O "OtaLab" com Carlos Alberto de Nóbrega começa às 19h (de Brasília) ao vivo pelas redes do UOL no Facebook, Twitter e Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.