Topo

Jake pede desculpas a Mariano por reação a entrada de Tays na roça

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h12

Jake Oliveira pediu desculpas a Mariano, no fim da tarde de hoje, por sua reação ao saber que Tays Reis está na roça junto com ela, Lipe Ribeiro e Victória Villarim em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Tays voltou a ocupar o lugar na berlinda depois que a direção do reality decidiu anular o poder da chama vermelha, dado por Biel a Victória na formação da roça ontem, e que permitia a ela trocar o quarto roceiro. Ela escolheu tirar Tays e colocar Raissa Barbosa.

Como é próxima de Tays, Jake ficou muito nervosa com a situação e chorou no quarto. Pouco tempo depois, ela se reuniu com Mariano, com quem tem um affair, para se desculpar por sua atitude.

Quando eu estava chorando na cama, eu estava orando falando para Deus que eu estava me sentindo sozinha, dai você chegou e mostrou que eu não estava sozinha, então me desculpa se eu te magoei".

Mariano, então, respondeu: "Você não está sozinha, já te falei isso". A modelo prosseguiu: "Eu sou uma pessoa que tenta ser positiva em tudo. Em tudo. Eu sou a pessoa que mais tenta falar coisas boas, pensar coisas boas, influenciar em coisas boas...", afirmou.

"Você tem que afirmar o golpe aí e voltar fazendeira dessa bagaça", comentou o sertanejo em seguida.

Jake, então, afirmou ver um ponto positivo na entrada de Tays na roça. "A torcida do Biel vai para Tays, e aí quebra a torcida da Victória. Por que antes era a torcida do Biel e da Mirella com a Victória, então a possibilidade dela voltar era maior. Com a Tays, agora, pelo menos diminui porque ela perde uma torcida", analisou.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto