Juliana Paes diz que já usou remédios para emagrecer: 'Eu me arrependi'
Juliana Paes afirmou que se arrependeu de ter consumido remédios para emagrecer. Em participação no podcast "Simples Assim", apresentado por Angélica, a atriz falou sobre o uso deste recurso.
"Eu me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz", disse ela durante a entrevista sem apontar as épocas em que consumiu.
"A sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4 kg, e daí? Para que eu fiz isso?", analisou na sequência.
Ela relembra que a vantagem era ilusória, pois sempre recuperava o peso rapidamente. Juliana também disse que a maturidade traz diversos benefícios em relação ao processo de aceitar o corpo.
"Você vê as rugas chegando, as manchas vindo. Em compensação, vem uma outra coisa no lugar disso que é um olhar condescendente consigo mesma. Um olhar de amor-próprio", explicou.
Também participaram do programa Preta Gil e Grazi Massafera. Elas falaram sobre suas próprias experiências com a pressão estética: Preta revelou que se arrepende de ter feito lipoaspiração na barriga.
Já Grazi disse que as próteses de silicone a ajudaram a superar uma insegurança antiga: quando participava de concursos de beleza, ela costumava colocar ombreiras nos seios para deixá-los maiores.
Hoje, Juliana Paes fez uma brincadeira nas redes sociais ao usar uma peruca platinada. A atriz imitou a cantora Pabllo Vittar ao dançar e cantar o hit "KO" durante um ensaio fotográfico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.