Topo

Lidi Lisboa vence dinâmica, ganha 'tarde do açaí', mas reclama do prêmio

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e Lidi Lisboa em atividade de patrocinador - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e Lidi Lisboa em atividade de patrocinador Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h13

Depois das fortes emoções causadas pela anulação do poder da chama vermelha na tarde de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), os peões foram chamados para uma dinâmica na área externa da sede.

Tratava-se de uma ação patrocinada que propôs a eles um jogo da memória. Divididos em dois grupos, eles se enfrentaram em uma competição. Depois, o grupo vencedor se enfrentava individualmente para encontrar o grande vencedor.

Quem ganhou a prova foi Lidi Lisboa, que fazia parte do grupo formado por Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Juliano Ceglia, Biel, Raissa Barbosa e Victória Villarim. O prêmio foi uma "tarde do açaí", para a qual ela podia convidar mais duas pessoas.

Lidi, então, escolheu Lucas e Lipe para desfrutar do prêmio. No entanto, a própria atriz não gostou muito do que recebeu como recompensa pela vitória, já que, segundo ela, não gosta muito de açaí.

"Se soubesse que era isso, eu não tinha ganho". Logo após, Lidi explicou que achou que ganharia um ano de produtos de limpeza do patrocinador.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto