Topo

Lucas questiona Biel sobre ida de Raissa e Lipe para roça: 'Gosto deles'

A Fazenda 2020: Lucas ficou magoado com a ida de Lipe e Raissa para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lucas ficou magoado com a ida de Lipe e Raissa para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 03h31Atualizada em 28/10/2020 15h23

Lucas Maciel não gostou nenhum pouco de ver seu affair Raissa Barbosa e o amigo Lipe Ribeiro na sétima roça de "A Fazenda 2020". Por ter dado o lampião do poder para Biel com a condição de proteção aos amigos, o youtuber procurou o funkeiro para saber o que fez seu grupo mudar de postura após o combinado e acabou enrolado por Biel e Juliano Ceglia.

Você falou pra mim 'fica tranquilo que pela gratidão do lampião não vou mandar ninguém que você queira nem pelo poder e pelo fazendeiro. E acabou que indo as duas pessoas que eu gosto: Lipe e Raissa".

"Eu não gosto de por no c* dos outros, tá ligado?", respondeu Biel. "Não, a Raissa fui eu. Não sabia de nada", acrescentou Victória Villarim.

"Pelo fazendeiro também não entendi", questionou Lucas. "A minha indicação até ele esperava, né", rebateu Juliano Ceglia.

Lucas Maciel, então, voltou a questionar o Biel por quais motivos seus amigos foram indicados à berlinda. Afinal, ele acreditava que o papo com o funkeiro havia lhe dado garantias de que não iriam prejudicar seus amigos.

Não. Eu imaginava que você pudesse mandar ele. Mas pelo que o Biel falou à tarde, fica tranquilo que a gente não vai fo*** ninguém que você não queira. Não entendi".

"Então, eu tava querendo dizer da Raissa", rebateu Biel. "Agora vão querer pressionar o menino", ironizou MC Mirella, insinuando que o youtuber havia sido mandado pelos outros peões para brigar.

O papo se prolongou por mais tempo por Biel dizer que não havia tido sinal claro que Lipe Ribeiro também era prioridade de Lucas Maciel.

Biel: Se não fosse mandar ninguém que você queria, eu teria de mandar um dos nossos.

Lucas Maciel: Não. Achei que vocês iam votar na Jakelyne.

Biel: Jake ia ser puxada da baia. Ela já tava na mira. Eu mantive o mesmo voto do Ju.

Juliano Ceglia: Lucas, vou falar do meu voto. Semana passada, eu tava pensando na Jake. Só que ela me ajudou muito essa semana e achei incoerente mandar por mais que tenha sido de mentira. Ela me ajudou. Então, não votei nela e a única pessoa que teria motivo é quem me mandou pela roça. Seria o Lipe. Semana que vem se ele virar fazendeiro e pode me mandar também. Tudo bem!.

Lucas Maciel: Na minha cabeça, quando ele me falou isso, achei que Lipe e Raissa estavam tranquilo dessa.

Biel: Quem viu o Lipe como sua prioridade?

Lucas Maciel: Como não?

Biel: O Lipe como sua prioridade?

Lucas Maciel: Sim

Biel: Quando eu falei de prioridade, eu falei da Raissa. A única pessoa que você protege aqui dentro.

Lucas Maciel: Não. São os dois. Gosto deles. Mas não foi você que indicou pelo poder?

Biel: Só que eu quis dar R$ 20 mil pra ele (Juliano) e mantive o voto dele.

Após ver que não teria uma resolução do questionamento por entender que é claro que suas prioridades no jogo são Lipe e Raissa, o youtuber ficou calado diante da argumentação de Biel e deixou o quarto visivelmente incomodado com a situação.

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto