Topo

Raissa discute com Mirella após roça e desabafa: 'Não posso quebrar nada'

A Fazenda 2020: Mirella e Raissa discutem após a sétima roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mirella e Raissa discutem após a sétima roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 00h56Atualizada em 28/10/2020 16h06

Após a formação da sétima roça de "A Fazenda 2020", Raissa Barbosa e MC Mirella entraram em forte discussão na sede do reality show da RecordTV pelo fato de a modelo dizer, no programa ao vivo, que virou as costas para a funkeira por se sentir ignorada.

Sobre estar aqui, eu já imaginei após a roça passada por não salvar a Mirella. Naquela semana, a Mirella tomou as dores da Luiza e esqueceu da nossa amizade. Por isso, virei as costas. Sou reativa, as pessoas viram as costas e faço também. Fui chamada de traidora e quem virou as costas foi ela. Fiquei magoada, ela passou mal e chorei. Eu dormindo me cutucaram e me chamaram de várias coisas. Nesse momento, ela lembrou que tinha amizade. Quando ganhei o lampião, fui para o quarto achando que estava tudo bem e ela não expressou nenhum sentimento. Chamei para conversar e ela não deu atenção para mim".

Mirella tentou responder Raissa ainda no ao vivo do programa, mas foi interrompida por Marcos Mion por questão de tempo.

Toda vez ela quer tocar no meu nome. Ela é dissimulada. Olha o que a menina faz. Eu nem mais tô na dela e ela fica falando. O mais bonito é ela assumir que está errada".

"Mi, deu desse assunto. Você se defende e ela se defendeu. Respira, por favor. Já deu desse assunto", pediu Stéfani Bays.

Mirella, no entanto, não ouviu o pedido da amiga de confinamento e partiu para a discussão dentro da sede com a modelo.

Você passou dos limites. Mano, você sempre precisa falar de mim. Ela é assim. Ela quer sempre falar. Sempre quer tocar no assunto.

"Eu só justifiquei o porquê do afastamento. Você virou as costas pra mim. Te dei abraço e chamei de amiga achando que tinha amizade, mas você continuou com indiferença comigo. Pra que vou salvar uma pessoa que virou as costas para mim. Quando eu briguei com a Carol, me desculpei com ela no ao vivo. Você se lembrou da amizade no dia da minha decisão", rebateu Raissa.

"Te tratei mal? Te respondi mal? Você perguntou por que eu tava daquele jeito? Você é falsa. Você não tem coração e surta com todo mundo", atacou a funkeira.

A discussão entre as participantes de "A Fazenda 12" prosseguiu com os outros peões apenas assistindo o embate.

Raissa Barbosa: Eu voltei da prova e você simplesmente cagou pra mim. Não ligou para nada

MC Mirella: Você perguntou o porque estava naquele jeito

Raissa Barbosa: Pra que eu vou salvar uma pessoa que não olha na minha cara? Pra que?

MC Mirella: Porque você é falsa. Você não sabe o que é amizade. Você não tem coração. Você surta com todo mundo e não é amiga

Raissa Barbosa: Você vai falar que sou surtada? Vai tocar na minha ferida? Parabéns pra você. Palmas pra você.

Briga sem fim

Mateus Carrieri não aguentou ver os peões apenas assistirem a confusão, entrou no meio da discussão e isolou Raissa no banheiro. "Calma, Raissa. Chega".

A modelo, porém, lamentou o ataque da funkeira e teve um momento de fúria. "Ela sabe que vou surtar. Ela sabe. Me solta".

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel pediram calma para Raissa, enquanto Mirella apontou para Lipe dizendo que ele falou mal da modelo no início do confinamento.

Raissa, então, começou a gritar para segurar a raiva e lamentou não poder descontar a ira em em nenhum objeto.

Não pode quebrar nada. Que raiva. Aí, meu Deus!".

A Fazenda: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6503 votos
45,16%
Divulgação/RecordTV
37,09%
Reprodução/RecordTV
17,75%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto