Topo

Mirella, Victória e Juliano Ceglia se sentem perseguidos por outro grupo

A Fazenda 2020: Victória Villarim, Mirella e Juliano Ceglia conversam sobre atitude dos outros peões em relação a eles - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victória Villarim, Mirella e Juliano Ceglia conversam sobre atitude dos outros peões em relação a eles Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 09h48

Depois da formação de roça, ontem, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mirella, Victória Villarim e Juliano Ceglia debateram sobre a divisão da casa.

"O que estamos fazendo de errado? Nada. Só não estamos babando ovo nem rindo de piada que não achamos graça", ponderou o fazendeiro.

"Eu tô quietinha, na minha, não vou babar ovo", concordou a funkeira.

Victória lamentou que Jojo Todynho ainda não conversou com ela. "Nem me deu um abraço, não falou comigo", lamentou.

"Que que eles querem fazer? Jogar todo mundo contra o Juliano e Gabriel e eliminar os dois. Beleza. E aí? Vão fazer o que?", questionou Mirella. "Aí tira todos nós e fala que vai votar em alguém porque ama alguém? Por favor, né?", criticou.

"É, aí vão degladiar entre eles", concordou Juliano.

"Ontem, tudo mudou. Tenho muitas opções e argumentos agora", afirmou Victória.

"Amanhã sabe o que eu tô esperando? Você voltar por aquela porta. Aí eu vou gritar: 'eu tô maluco na minha tese, c******?'. Eu vou gritar", afirmou o fazendeiro, debochando da forma como Jojo agiu quando Luiza Ambiel foi eliminada.

"Se ela quer ter fama, quer ter público, a primeira coisa que ela precisa ter é humildade. Por isso que ela fala que não tem amiga. Deve ser uma péssima amiga", criticou a funkeira.

"Rasgou a foto da menina aqui. Pra que trouxe a foto?", questionou Victória, em relação a Raissa Barbosa, que aparentemente rasgou uma das fotos que trouxe na mala.

"Engraçado que ontem não quebrou nada, né? Foi o que eu disse quando ela jogou creme na minha cara, que a carreira dela acabava ali, porque ela não tinha nada a agregar", contou Juliano.

Mirella disse que a peoa podia ter se controlado desde o começo, mas não quis.

O trio criticou a forma como os outros participantes têm ficado cego por um prêmio e disse que se o público quer falsidade, ele prefere sair. "A gente precisa muito do público", afirmou Victória.

Juliano afirmou que, a partir de agora, eles sempre estarão na mira dos peões e que precisam tentar pegar lampião e ganhar as provas. "É muito ruim estar nessa posição, não ter nem direito de fazer prova. As pessoas todas contra nós, caraca. Meu Deus", lamentou.

"Pior que eu não fiz nada. Sempre ajudei geral. Do nada, sem explicação, sem sentido, sem nexo. É surreal essa parada. A gente tem que estar muito blindada", ponderou a cantora.

Eles afirmaram que os outros peões não deixariam ela quebrar nada. "Se não for isso, ela não aparece. Para de dar atenção pra ela", pediu Juliano. "Sim, o único jeito que ela tem pra se destacar é brigando", concordou Vic.

"Vem querer usar quatro dias que eu tava quieta, na minha, de TPM, querendo pensar e falar que eu dei as costas. Aí veio me chamar de amiga. Tá gravado", disse a funkeira. "Odeio que brinquem com meus sentimentos", lamentou.

"Que decepção", concordou Vic.

'Bonzinho só se ferra'

Juliano deixou a área para auxiliar Lidi Lisboa com a horta, e Mirella e Victória seguiram conversando.

"Bonzinho só se ferra", afirmou a funkeira, que disse que fica triste por suas brigas estarem sendo exibidas lá fora e que teme o que as pessoas podem estar vendo. "Espero que eles mostrem tudo que acontece aqui. Ontem ouvi eles falando que a gente dissemina o ódio. A gente não faz isso", lamentou.

"Falaram isso pra mim antes de eu entrar, que bonzinho sempre se ferra", disse Vic. "Só que eu não sei ser diferente de quem eu sou, coração aberto", ponderou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto