Topo

'Não vieram me dar um abraço', desabafa Victória Villarim após ir para roça

A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta por não receber um abraço após ir para roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Victória Villarim se revolta por não receber um abraço após ir para roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 02h58Atualizada em 28/10/2020 08h48

Durante a madrugada de hoje, em "A Fazenda 2020", Victória Villarim, que está confirmada na sétima roça do reality show da RecordTV e teve o direito de fazer a prova do fazendeiro vetado, desabafou pela falta de carinho dos peões com seu momento delicado no jogo.

A bailarina procurou consolo nos braços de Mirella e lamentou o fato de Stéfani Bays também ter se afastado como Raissa Barbosa dentro do confinamento.

Mi, não entendi porque a Stéfani não veio falar comigo. Não veio me dar um abraço? Meu Deus, estão fazendo tanto assim a cabeça dela?".

"Eu tô tão triste, Vic", disse Mirella. "Imagina eu. Primeira roça e sem poder fazer a prova. Injustiça", reclamou Vic.

Em outro momento, já com Biel e Juliano Ceglia no papo, Victória voltou a dizer se sentir injustiçada pelos votos recebidos. Afinal, Biel era um alvo recente dos peões e parou de ser votado após retornar a terceira roça.

Eles pensaram 'o Biel é forte. Já voltou de três roças. Vamos na fraca ali e ser injusta e desleal com ela'".

"Agora, se o povo não tá vendo isso tudo, eu tô maluco na minha tese", ironizou o funkeiro - usando a famosa declaração de Jojo Todynho.

A bailarina revelou estar decepcionada por não ter recebido nenhum tipo de compaixão dos peões num momento de risco de deixar a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Meu, eles não vieram falar comigo. Não vieram me dar um abraço. Tão pouco se fu***** comigo. Gente, cadê o amor e carinho de vir me dar um abraço num momento em que eu peço. De algumas pessoas eu esperava, mas vieram as costas pra mim. Tá tudo contra a gente!".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto