Topo

Sthefany Brito sobre gravidez: 'Nem de perto foi como eu imaginei'

Sthefany Brito tem falado sobre autoestima nas redes sociais - Reprodução / Instagram
Sthefany Brito tem falado sobre autoestima nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 11h22

Na reta final da gestação de seu primeiro filho, Enrico, Sthefany Brito contou como está a expectativa para a chegada do bebê.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo, a atriz brincou que se sente "pesando uma tonelada", mas também linda.

"Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas", disse Sthefany.

"Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez!", completou a atriz.

Ao lado do marido, Igor Raschkovscky, Sthefany Brito anunciou que estava grávida em maio. Agora, ela brinca que não consegue mais enxergar algumas partes do corpo por causa do tamanho da barriga.

"Confesso que nesta reta final não estou nem enxergando meu umbigo. Ando bem cansada (risos)! Mas a sensação de gerar uma vida é de um poder absurdo!", contou.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky reataram o casamento em abril. Os dois haviam anunciado a separação em outubro de 2019, depois de oito anos juntos.