Trapaceiro clonou e estourou limite de cartões de Sharon e Ozzy Osbourne
Sharon Osbourne contou, durante o programa "The Talk", que ela e o marido, Ozzy Osbourne, foram vítimas de um trapaceiro que clonou os seus cartões de crédito e estourou os limites com gastos absurdos em lojas que o casal nem conhecia.
A mulher do roqueiro percebeu que havia algo errado na noite de segunda-feira, quando foi comprar um presente de aniversário para a filha, Kelly Osbourne, que fez 36 anos. "Eu dei o meu cartão para a moça da loja e ela voltou dizendo: 'Você tem algum outro? Esse não passou'", contou Sharon.
"Eu disse para ela tentar de novo, mas não deu certo. Depois, dei o cartão do Ozzy, e ela voltou de novo dizendo que não havia passado", continuou. "Alguém estava gastando nos nossos cartões, estourou todos os limites".
Sharon disse que ligou para o seu banco a fim de checar a fatura, e percebeu várias lojas que nem mesmo conhecia na lista de gastos dos cartões. "Foi algum tipo de fraude que fizeram conosco", contou.
A apresentadora não deu mais detalhes do caso, apenas dando a entender que os cartões foram cancelados pelo casal, e que o criminoso não foi identificado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.