Topo

Victória, Juliano e MC Mirella detonam atitudes de Lipe e Raissa

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa são criticados por Victória, Juliano e Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa são criticados por Victória, Juliano e Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 01h59

Após a formação da sétima roça de "A Fazenda 2020", Victória Villarim, Juliano Ceglia e MC Mirella se juntaram no quarto para criticar as atitudes de Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa dentro do reality show da RecordTV.

Juliano, por exemplo, se diz muito surpreso por Lipe votar contra Victória para defender Lidi Lisboa e, consequentemente, Raissa. Afinal, ele criticou Raissa no começo do reality e até sugeriu a saída dela do jogo.

No começo, eu até fiquei bolado porque tava defendendo uma mina louca. Que joga coisa na cara dos outros".

Victória lamentou o voto do empresário mesmo após juras de amizade e troca de abraços dentro do confinamento. Ela afirmou ser leal aos amigos que dizem estarem fechados com ela.

Sim, eu defendi ela desde o início porque eu sou leal. Diferente de certas pessoas. Diferente do Lipe que eu achei que jamais votaria em mim. Falei pra vocês que eu não votaria. Falei que não votaria na Jojo porque eu sou leal. Agora, o menino vai e vota em mim".

Mirella também ironizou Lipe Ribeiro lembrando que o peão reclamou da defesa a modelo quando ele foi atacado por ela.

Ficam defendendo essa mina aí. Que me chamou de boy lixo e agora tá lá. As pessoas são hipócritas aqui. Eu prefiro ficar sozinha sem ninguém".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 15433 votos
54,19%
Divulgação/RecordTV
27,15%
Divulgação/RecordTV
18,66%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto