Topo

Abraçando Biel, Tays cai no choro sem saber que roça está suspensa

A Fazenda 2020: Tays chora abraçada com Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays chora abraçada com Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 19h14

Tays Reis está com as emoções à flor da pele em "A Fazenda 2020" (RecordTV). A cantora, que ainda não sabe que a votação da roça está suspensa, passou o dia todo emotiva, pensando na possibilidade de deixar o programa. No início da noite de hoje, Biel, seu crush na casa, estava na despensa e a baiana foi até ele. Os dois se abraçaram e Tays caiu no choro.

O som do microfone estava abafado, mas foi possível escutar o funkeiro dando apoio para ela, dizendo que muita gente quer que ela fique. Biel deu beijinhos na bochecha de Tays e depois um beijo na boca. Depois os dois seguiram para a cozinha e o funkeiro preparou um lanche para ela: "Sinônimo de hambúrguer bom é esse aqui", disse Tays.

A Record TV informou na tarde de hoje, a decisão de suspender a votação da sétima roça desta edição, formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. Através de um comunicado, a emissora constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem e informou que no programa de hoje à noite será informado os detalhes do que aconteceram e como ficará a sequência do reality show. Ao final da nota, registraram um pedido de desculpas: "A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores".

A Fazenda 2020: Tays e Biel se beijam - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Tays e Biel se beijam
Imagem: Reprodução/Playplus