Topo

Lucas convida Raissa pra casa de swing: 'Será que ela quebra a casa?'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel passaram a manhã na casa da árvore e conversaram sobre a roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Lucas Maciel passaram a manhã na casa da árvore e conversaram sobre a roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 17h31

Lucas Maciel e Raissa Barbosa estão bastante juntos nos últimos dias. Os dois vivem abraçados e fazendo carinho um no outro. Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), o criador de conteúdo, Raissa e Stéfani Bays faziam planos para quando saírem do confinamento. Sté disse que Lucas apronta bastante na 'vida real'.

"A gente tenta bagunçar junto, se não der certo é experiência, vamos?", perguntou Raissa. Lucas topou e fez uma revelação para Stéfani, que agitou a web: "A gente tá combinando de ir numa casa de swing. Será que ela quebra a casa de swing ou não?"

Mesmo a câmera do Playplus - serviço de transmissão 24h da Record, mudando o foco e tirando o som rapidamente, os internautas "flagraram" os planos de Selfie com a modelo.