Topo

Biel avalia relacionamento com Tays: 'Foi fogo no rabo'

A Fazenda 2020: Biel fala sobre erros do passado com Juliano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel fala sobre erros do passado com Juliano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

29/10/2020 17h24

Após a DR que teve com Tays Reis na piscina, Biel treinou com seu grande companheiro em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Juliano Ceglia. O funkeiro falou que tem gostado de Mateus Carrieri e que se arrepende de ter falado mal dele quando os dois se desentenderam. Biel falou que as vezes as pessoas o julgam sem antes darem oportunidade para o conhecerem melhor: "O filho dele (Mateus)...tenho medo do que ele que pensa de mim". Depois os dois falaram sobre a roça de hoje com Lipe Ribeiro, Tays e Victória. Os peões ainda não foram informados de que a roça está cancelada. Para eles, um dos 3 deixará a casa hoje.

O cantor contou para Juliano como foi a conversa que teve com Tays um pouco antes. Biel falou para o jornalista esportivo que ele teve um papo esclarecedor com a baiana e que disse que, caso saia antes dele, que não quer que ela fique o esperando. "Disse que não é pra criar expectativa. Eu falei pra ela na primeira vez que a gente se beijou, quando ela disse que não era para eu me apaixonar, que não tinha esse risco. Aí a gente ficou de fogo no rabo", contou o funkeiro.

Apesar disso, Biel falou para Juliano que deixou claro para Tays que quer encontra-la fora do confinamento, conhecer a família, "tomar uma". O cantor contou também, que por ter se decepcionado já com as pessoas, é mais fechado: "Eu espero a pessoa se abrir, aí eu me abro. Cansei de me decepcionar com as pessoas. Sou fechado, tenho poucos amigos."