PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Andressa Suita nega boatos de que Gusttavo Lima não está vendo filhos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 12h57Atualizada em 29/10/2020 18h40

Andressa Suita negou os boatos publicados hoje na mídia sobre um suposto distanciamento entre Gusttavo Lima e os filhos do ex-casal, Gabriel e Samuel, depois da separação dos dois no início do mês.

Segundo matéria do jornal Extra, o sertanejo estaria sem visitar as crianças desde o anúncio do divórcio por desavenças com o irmão e a mãe da influenciadora, com quem ele se casou em 2015. Em seus stories, Suita negou a informação.

"Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento", afirmou.

Suita ainda explicou que a decisão de não mostrar mais dos momentos familiares foi tomada propositalmente para preservar os meninos durante o processo de divórcio do casal.

"Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem, estão com saúde, e está tudo bem por aqui", concluiu.

Famosos