Topo

Anitta se revolta com acusação contra MC Cabelinho: 'Justiça?'

Anitta criticou intimação policial de MC Cabelinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 20h07

Anitta utilizou suas redes sociais na noite de hoje para protestar contra a intimação que o cantor MC Cabelinho recebeu hoje para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre suposta apologia ao crime.

De acordo com nota divulgada pela polícia ao UOL, a notícia crime foi apresentada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O músico diz que quem fez a acusação foi um deputado do PSL, mas não citou o nome.

"Justiça? Cheio de político corrupto pelo país. Mas quem tá indo na delegacia prestar depoimento? O cantor de Funk", escreveu Anitta em publicação.

"Não vou colocar o @ do deputado porque as eleições tão quase aí né... tem gente precisando de atenção. Mas às nossas custas não. Na biografia do político ele se diz 'apaixonado' pelo Rio. A gente deve ter nascido em Rios de Janeiro diferentes, seu deputado."

A cantora ainda fez um apelo final para os seguidores, em relação às eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro no país. "Muito cuidado em quem vocês vão votar nessas eleições, minha gente. Pesquisem seus candidatos", concluiu.

Além de MC Cabelinho, o cantor MC Maneirinho também recebeu hoje uma intimação para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre acusação de apologia ao crime. Em entrevista para Splash, o cantor disse estar indignado e que não faz ideia do que teria motivado a investigação policial.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta se revolta com acusação contra MC Cabelinho: 'Justiça?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!