Topo

Choro, abstinência sexual e nova treta de Tael: peões 'causam' na madrugada

A Fazenda 2020: Peões colocam fogo na madrugada do reality com papos pra lá de curiosos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões colocam fogo na madrugada do reality com papos pra lá de curiosos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 07h22Atualizada em 29/10/2020 12h56

Não tem um dia em que o reality show "A Fazenda 2020" não tenha tretas. Na madrugada de hoje, dia de eliminação do sétimo participante do reality show da RecordTV, os peões viram o clima de paz estremecer com desentendimento de Tays Reis e Biel.

Logo após o fim do programa, em que exibiu a vitória de Jakeline Oliveira na prova do fazendeiro, Lipe Ribeiro caiu no choro após seu discurso para fugir da roça. Já Jojo Todynho confessou estar sofrendo com a abstinência sexual e Tays e Biel se desentenderam por causa de formação de grupos. Se é babado que você gosta, vem com a gente!

Emoção e lágrimas

Sim, Lipe Ribeiro caiu no choro logo após discursar em defesa de sua permanência no reality show da RecordTV. O empresário revelou estar vivendo um sonho e usando a sua estadia na atração para limpar a sua imagem por atos vistos como errados na participação no programa 'De Férias com o Ex'.

Então, tô aqui. Demorou pra chegar e a única coisa que eu quero é ficar. Quem me conhece sabe do desejo de estar aqui. Fui um cara que já errei em outros realities, mas aprendi muito, me desconstruí e me tornei esse cara melhor que tô tentando mostrar a vocês. Então, peço, por favor, para ficar por ter muito a mostrar. Amor, te amo. Você que lute, bebê".

Volta, amiga!

Mirella está morrendo de medo de ter de assistir Victória Villarim deixar "A Fazenda 12". Após ver Carol Narizinho e Luiza Ambiel deixarem o confinamento nas últimas semanas, a funkeira pediu ajuda ao seu fã clube para votar pela permanência da bailarina na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você tem que ficar. Eu não posso ficar aqui sem você".

Sterrela tá on (mais do que nunca)!

Stéfani Bays procurou MC Mirella na madrugada para falar de seu descontentamento com Biel. A digital influencer disse ter ficado chocada com o cantor ter oferecido comida a ela ao invés de ter dado atenção a sua 'mina', a cantora Tays Reis, durante a preparação para a prova do fazendeiro.

O que o Biel fez aqui no quarto hoje com a mina dele foi feio. Ela indo para uma prova e ele ofereceu comida só pra você. Nem ofereceu pra ela. Cara, independente de quem seja, eu fiquei pu** e minha cara mostrou. Olhei pra Lidi e pensei 'tá de sacanagem, né'. Até perguntei pra ela se tinha comido alguma coisa".

O conselho de Sté é claro a Mirella: se você concorda com seus alertas, se afaste do cantor para evitar problemas para a sua imagem.

Não precisa brigar com ele ou tratar mal, mas se você concorda com o que eu tô falando, vai saindo aos poucos. Ou senão, você vai estar sendo chamada de amante de ex igual vimos no tik tok. Eu nem sei se fiquei com dó dela ou raiva dele. Se fosse um amigo, eu chamaria e daria um puxão de orelha e um sermão. Muito feio".

A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Biel para Mirella - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Stéfani Bays criticou Biel para Mirella
Imagem: Reprodução/Playplus

Olhos vermelhos de raiva

Antes de pegar no sono, Raissa Barbosa abriu o coração em conversa com Lipe Ribeiro e revelou ter feito um esforço fora do normal para controlar a raiva na discussão com MC Mirella, após a formação da sétima roça de "A Fazenda".

Só eu sei o quanto me controlei. Eu fico com uma raiva que não cabe em mim".

A discussão da Raissa com a funkeira só não terminou em agressão graças à presença de Jakelyne Oliveira para orientar a modelo a agir com frieza mesmo num momento de descontrole.

Eu me acordei quando a Jakelyne fez assim (balançou as mãos) no fundo. Na hora que eu tava nervosa, eu me olhei no espelho e vi meus olhos vermelhos".

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa contou que se segurou para não partir para a briga com Mirella - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa contou que se segurou para não partir para a briga com Mirella
Imagem: Reprodução/Playplus

Jojo tá pirando sem love

É isso mesmo. A cantora confessou a Lucas Maciel que está sofrendo com a abstinência sexual dentro do confinamento. Ela, inclusive, brincou com Mateus Carrieri que valeria uma punição por uns amassos no reservado.

Oh, meu Deus. Hoje falei para o Mateus 'entra aqui no reservado. Essa punição vale'. Eu tô pirando, cara. Eu tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!".

Tael tá off!

Tays Reis e Biel voltaram a se desentender dentro do confinamento de "A Fazenda 2020". A peoa se mostrou incomodada com o cantor e seu grupo saírem anunciado aos quatro cantos que são minoria dentro da casa. Ela tentou abrir os olhos do companheiro para ter cuidado com as guerras no confinamento.

Vocês levantam bandeira que é grupo. Que vocês estão fechados até o fim. Daqui a pouco, um briga com o outro e já estão com outros. Olha eu, não era próxima com a Vic e olha como estou mais próxima dela".

Biel, por sua vez, não aceitou o discurso de seu affair, justificou que a criação do grupo foi necessária para sobreviver aos ataques e saiu andando da briga por entender que Tays estava criticando seu método de jogo.

Ah, Tays, eu tô com preguiça hoje. Tô com a cabeça muito ruim pra ficar (brigando). Desculpa, não dá não. Nossa, que brisa errada. Tô tentando ajudar".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto