Topo

Raissa desabafa com Lipe sobre briga com Mirella: 'Vi meus olhos vermelhos'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa contou que se segurou para não partir para a briga com Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa contou que se segurou para não partir para a briga com Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 04h12Atualizada em 29/10/2020 09h02

Um dia após a discussão com MC Mirella, Raissa Barbosa abriu o coração sobre o episódio com Lipe Ribeiro e declarou que se sentiu feliz por ter conseguido segurar a raiva quando foi provocada pela peoa com a palavra 'surtada'.

Em conversa na baia, o empresário a parabenizou por ter se controlado mesmo num momento em que estava fora de si. A modelo, que sofre da síndrome de borderline, contou que precisou de um esforço fora do normal.

Você foi muito bem ontem. Se controlou legal".

"Só eu sei o quanto me controlei", respondeu Raissa. "Mas por que você fica tão brava?", indagou Lipe.

Eu fico com uma raiva que não cabe em mim".

Raissa explicou que existem algumas palavras que acabam a fazendo perder o controle durante uma discussão. Na briga com MC Mirella, por exemplo, o termo 'surtada' acabou a fazendo sair de si.

É alguma coisa que a pessoa fala que dá o gatilho. O gatilho de ontem foi me chamar de surtada. Aí, eu virei surtada".

"Aqui dentro você tá trabalhando isso. Ontem foi uma puta evolução para você. Foi muito maneiro. As pessoas estão vendo e te apoiando. Achei engraçado que cheguei na sua frente e você parou", contou o empresário.

"Eu me acordei quando a Jakelyne fez assim (balançou as mãos) no fundo. Na hora que eu tava nervosa, eu me olhei no espelho e vi meus olhos vermelhos", desabafou.

Questionada por Lipe sobre a necessidade de remédios com frequência, a modelo contou que faz acompanhamento médico e garantiu que só é recomendada a tomar medicamento caso haja algum episódio extremo de fúria.

Quando eu comecei a perceber que tinha essas raivas intensas, conversei com o médico e só tomo remédio quando é muita raiva. O duro que aqui é toda hora algo que me deixa com raiva.

"Mas você está trabalhando bem. O público tá vendo", finalizou Lipe.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 209493 votos
33,62%
Divulgação/RecordTV
33,62%
Divulgação/RecordTV
32,76%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto