Topo

Kanye West dá a Kim Kardashian um holograma de seu pai, morto há 17 anos

O holograma ainda simulou a voz de Robert Kardashian e mandou uma mensagem para Kim - Reprodução
O holograma ainda simulou a voz de Robert Kardashian e mandou uma mensagem para Kim Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 22h02

Kim Kardashian completou 40 anos na semana passada, e Kanye West caprichou no presente da esposa: criou um holograma de Robert Kardashian, pai de Kim morto há 17 anos.

E não é simplesmente uma filmagem do passado. O holograma parece ser um deepfake do advogado, e recita uma mensagem emocionante para a filha.

"Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais atencioso do mundo. Uma surpresa especial do céu. Um holograma do meu pai. É tão realista! Assistimos várias vezes, cheios de emoção", escreveu Kim.

No vídeo que ela compartilhou nas redes sociais, o holograma do pai diz:

"Você tem 40 anos, está toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma menina. Eu vigio você, suas irmãs, seu irmão e seus filhos todos os dias. Às vezes eu dou dicas de que estou por perto."

Ele relembra a música que tocava no carro enquanto ele levava Kim para a escola, e completa: "Tenho tanto orgulho da mulher que você se tornou, Kimberly. E tudo o que você conquistou: todo o seu trabalho, seus negócios são incríveis".

"Mas o mais impressionante é a sua determinação em se tornar advogada e continuar meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas estou com você em todos os passos do caminho."

O holograma lembra a ancestralidade armênia de Kim, e faz um elogio a Kanye: "Você se casou com o homem mais genial de todo o mundo, Kanye West".