Palmirinha deve permanecer em repouso após alta hospitalar
Após ter recebido alta hospitalar ontem, Palmirinha deve seguir uma rotina mais tranquila nos próximos dias. A apresentadora de 89 anos teve uma infecção urinária e ficou internada por seis dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Palmirinha disse que ela deve permanecer em repouso e ir retomando suas atividades aos poucos.
Apesar das recomendações médicas, a apresentadora não está tomando nenhuma medicação, porque todo o tratamento foi concluído enquanto ela ainda estava no hospital. Ela repetirá os exames em 15 dias e depois, caso tudo permaneça bem, fará um acompanhamento preventivo a cada quatro meses
Enquanto estava internada, ela fez questão de tranquilizar os fãs, minimizando a gravidade da internação: "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo 'receitinhas' daqui. Um beijo e um abraço."
Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.