Topo

Palmirinha deve permanecer em repouso após alta hospitalar

Palmirinha Onofre recebeu alta hospitalar ontem - Reprodução/Instagram
Palmirinha Onofre recebeu alta hospitalar ontem Imagem: Reprodução/Instagram

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 09h43

Após ter recebido alta hospitalar ontem, Palmirinha deve seguir uma rotina mais tranquila nos próximos dias. A apresentadora de 89 anos teve uma infecção urinária e ficou internada por seis dias no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Palmirinha disse que ela deve permanecer em repouso e ir retomando suas atividades aos poucos.

Apesar das recomendações médicas, a apresentadora não está tomando nenhuma medicação, porque todo o tratamento foi concluído enquanto ela ainda estava no hospital. Ela repetirá os exames em 15 dias e depois, caso tudo permaneça bem, fará um acompanhamento preventivo a cada quatro meses

Enquanto estava internada, ela fez questão de tranquilizar os fãs, minimizando a gravidade da internação: "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo 'receitinhas' daqui. Um beijo e um abraço."

Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.