Topo

Prior vê influência de robôs em eliminação no 'BBB 20': 'Sei fazer contas'

Felipe Prior comentou sobre participação no "BBB 20" - Reprodução/Instagram @felipeprior
Felipe Prior comentou sobre participação no 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram @felipeprior

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 16h56

Felipe Prior falou sobre o uso de robôs na votação que determinou a sua saída do 'BBB 20'. Em participação no programa "Pânico Na TV", da rádio Jovem Pan, ele afirmou que é impossível que apenas pessoas tenham gerado o recorde de votos.

"Não foram só as pessoas que votaram. Com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos. Sou arquiteto e sei fazer contas", disse o arquiteto durante a entrevista.

"Não questiono minha derrota. Entrei em um programa sério. Fiquei muito bravo com a eliminação porque sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro", completou na sequência.

O ex-BBB também analisou a disputa com a cantora Manu Gavassi no paredão que gerou a quebra do recorde. "Muitos dizem que meu paredão com a Manu foi uma briga que dividiu o público, homens contra as mulheres. Não foi assim porque 70% do meu público é de mulheres".

Prior também diz que o seu principal aprendizado no reality foi aprender a observar as pessoas. "Lá dentro tem um roteiro. Mas eu fiz a edição mostrar o que eu queria. Minhas maiores brigas foram no ao vivo, para forçar o programa a mostrar o que eu queria", explicou.

A amizade com Babu Santana, que começou no reality, também foi tema na entrevista. "É parceiro, já fui na casa dele. Falo com ele direto, mando mensagens. Eu sei com quem estou brigado e é isso que importa.".

O arquiteto garante que não negociou com a Record para participar de "A Fazenda 2020". "Eu fui malandro. Usei isso para promover meu canal no YouTube. Eu não me vejo lá. Já vivi um reality show e já tive a minha experiência".