Topo

Tiago, da dupla com Hugo, faz o 5º procedimento após harmonização e botox

Sertavejo Tiago, da dupla com Hugo, faz mais um procedimento estético - Reprodução / Instagram
Sertavejo Tiago, da dupla com Hugo, faz mais um procedimento estético Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2020 08h11

Conhecido por vencer a terceira temporada do reality musical Fama (2004), o cantor Tiago Silva, da dupla com Hugo, recorreu a diversos procedimentos estéticos no rosto.

Harmonização facial (incluindo aplicação de ácido hialurônico na mandíbula), bigode chinês (que retira marcas de expressão), aplicação de botox e também implante capilar, foram alguns dos processos.

Aos 36 anos, ele se recupera agora das duas últimas que acaba de fazer: blefaroplastia, que consiste na retirada das pálpebras, e rinoplastia, para afinar o nariz.

"Sentia um incômodo grande na pálpebra, por trabalhar com vídeos, fazer TV e fotos", explica ele ao jornal Extra. "Foi estético. Não era nada que atrapalhava a saúde. Frescura mesmo (risos). Fiz para me sentir melhor".

O sertanejo garante que não liga para as críticas: "É incrível como incomoda muita gente. Mas no céu, só vai a alma, né? Temos que buscar a oportunidade de nos sentir bem".

Em 2015, Tiago ficou insatisfeito com o resultado de uma aplicação de botox na boca e procurou um novo tratamento para tentar reverter o procedimento. "Fiquei com o sorriso de Coringa, um monstrinho", brincou ele na época.