Topo

Monique Evans mostra rosto após harmonização facial

Monique Evans exibiu resultado no Instagram - Reprodução/Instagram @moniqueevansreal
Monique Evans exibiu resultado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @moniqueevansreal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 21h27

Monique Evans mostrou o resultado da harmonização facial que realizou na última quarta-feira (21). A apresentadora exibiu o rosto em publicação no Instagram.

"Sextou mesmo! Harmonização facial feita há 2 dias", disse ela na legenda. Os fãs elogiaram o resultado do procedimento nos comentários da postagem.

"Sua harmonização arrasou", destacou uma das seguidoras. "Está com outro semblante. Outro brilho no olhar", reparou outra. 'Está linda nessa foto. Renascendo", afirmou um terceiro admirador.

Os fãs também atribuíram a transformação de Monique ao término do relacionamento e ao período em que ela está convivendo com a filha, Bárbara Evans. "Está viagem está fazendo muito bem", afirmou uma das internautas.

Bárbara Evans rebate críticas

Durante a viagem, Monique admitiu que planeja morar em Adolfo-SP para viver próxima da filha. Bárbara Evans usou os Stories do Instagram para rebater críticas sobre a possibilidade da mãe morar em sua casa.

"O futuro que ela pretende é vir morar aqui em Adolfo, não comigo. Minha sogra mora duas casas depois da minha. E se fosse comigo, qual o problema de vocês?", questionou em vídeo.

"Ela só vai vir para cá ficar perto dos netos, porque a vida é melhor e eu também acho. No Rio de Janeiro ela não sai de casa, ela tem síndrome do pânico. Aqui é muito calmo, só 3,5 mil habitantes", completou na sequência.