Topo

'Enjoei da sua voz e de você', diz Monique Evans após término

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 18h52

Monique Evans se pronunciou na tarde de hoje após declarações da sua ex-namorada Cacá Werneck. As duas terminaram o relacionamento recentemente após uma série de desentendimentos.

"Como que uma pessoa que vive 6 anos comigo tá falando mal assim da minha família?", indagou Monique Evans em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

"Nunca mais quero te ver. Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa", afirmou.

A modelo ainda ressaltou que está super bem e que, apesar de ter muito o que falar sobre as atitudes da ex-namorada, prefere manter o silêncio. "E é uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás", concluiu.

Em stories anteriores, Monique Evans afirmou que ela e a namorada estavam brigando muito desde o momento que a DJ alugou um apartamento sem ela saber de nada. "Me chocou muito porque foram quase seis anos aqui em casa, com tudo, ela não pagou nenhuma conta então não tem necessidade de ter o lugar dela", explicou, afirmando que as brigas também foram motivadas pelo descaso da DJ com a pandemia.

A briga entre as duas também envolveu a filha de Monique, Bárbara Evans, que foi acusada por Cacá de querer apresentar um pretendente para a mãe. "Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas", disse Bárbara, em vídeos publicados no Instagram.