Topo

Bárbara Evans diz que 'sempre apoiou' namoro da mãe, após acusação de Cacá

Bárbara Evans nega responsabilidade no fim do namoro da mãe, Monique, e de Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans nega responsabilidade no fim do namoro da mãe, Monique, e de Cacá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

08/10/2020 13h15

Bárbara Evans negou ter sido a responsável pelo fim do namoro da mãe, Monique Evans, e da namorada dela, Cacá Werneck. Depois de ser acusada por Cacá de querer apresentar um pretendente para Monique, Bárbara disse que sempre apoiou o relacionamento.

"Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas", disse Bárbara, em vídeos publicados na função stories do Instagram. "Sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e a outra."

"Vocês acreditam mesmo que eu tenho poder de separar duas pessoas que se amam? Ninguém tem esse poder, muito menos eu. Quero que elas sejam felizes, mas não tenho nada a ver com isso. (...) Eu sempre apoiei as duas em entrevistas. (...) A família aceitou a Cacá de braços abertos."

Em entrevista ao Extra, Cacá acusou Bárbara de dizer à mãe que apresentaria um pretendente homem a ela. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito à Monique. Estou sofrendo muito", disse a DJ à publicação.

Monique, por sua vez, afirma que o motivo da irritação da namorada foi o fato de Bárbara tê-la chamado para passar uns dias em sua casa. "A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha", disse.