Topo

Cacá Werneck sobre Bárbara Evans após término com Monique: 'Só pensa nela'

Cacá Werneck comenta sobre Bárbara Evans após término com Monique  - Reprodução / Instagram
Cacá Werneck comenta sobre Bárbara Evans após término com Monique Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2020 08h08

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck terminaram o relacionamento após alguns desentendimentos durante a quarentena, mas um episódio específico causou um certo desconforto na família.

Bárbara Evans, filha de Monique, fez um convite para a mãe passar uns dias com ela em Adolfo, no interior de São Paulo, onde a modelo vive com o marido, Gustavo Theodoro.

Cacá, que estava tentando se entender com Monique, escutou a conversa em que a filha da amada teria afirmado que ia apresentar um pretendente homem para a Titia.

A DJ então não gostou nada da situação. "Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito", disse Cacá para o Extra.

Segundo Monique, o relacionamento desgastou ainda mais após a DJ alugar um apartamento e deixar a casa onde viviam. "A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela", contou a ex-modelo, negando que Bárbara tenha sido pivô da separação.

"A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação (do término) para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo", afirmou Monique.

Bárbara Evans também se defendeu. "É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas", disse em alguns stories gravado no Instagram.