Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro: 'Quero distância'
O namoro de Monique Evans e Cacá Werneck chegou ao fim após cinco anos de relacionamento. A apresentadora disse que teve algumas brigas com a DJ durante o período de isolamento devido à pandemia de coronavírus.
"Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais", explicou Monique para a Quem.
A mãe de Bárbara Evans negou que a filha tenha tido qualquer influência na separação e acusou Cacá de vazar o término para a imprensa. "Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.