Topo

A Fazenda: Lipe Ribeiro é o primeiro peão a ser salvo da roça

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro em dia de roça e eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro em dia de roça e eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

30/10/2020 00h22

Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a ser salvo em uma roça histórica de "A Fazenda 2020" (RecordTV), que emocionou até mesmo Marcos Mion. Teve suspensão de votação de roça, cancelamento de prova do fazendeiro, realização de nova disputa, nova formação de roça e nova votação para o público salvar seu peão preferido. Foram mais de 400 milhões de votos em menos de 1 hora.

"É tanta pressão, e aí me incluo junto, em uma temporada como essa parece que a gente está carregando um rinoceronte", disse Mion e continuou: "Talvez a lição mais importante que um jogador possa aprender, é lidar com a adversidade."

Ao saber que estava salvo, Lipe caiu no choro e seguiu assim, chorando e agradecendo, até chegar na sede e ser recebido com muita festa pelos peões. Tays Reis e Victória Villarim aguardam o resultado para saber quem das duas terá que deixar o programa.

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim na roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim na roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Entenda como a suspensão da roça aconteceu

A RecordTV anunciou na tarde de hoje a decisão de suspender a votação para a roça que envolvia Lipe, Tays e Victoria. Através de uma nota, a emissora explicou que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem. Este foi o segundo erro no reality esta semana. O primeiro aconteceu com o 'poder da chama vermelha' durante a formação da roça na terça-feira. A produção do programa, também alertada pelos fãs do reality nas redes sociais, constatou que Biel deu informações sobre o poder para Victória Villarim, o que é contra as regras do programa. Mion entrou ao vivo na sede informando o cancelamento do poder e, consequentemente, mudar a formação da roça. Saiu Raissa Barbosa e entrou Tays Reis.