Andressa Urach conta que está sendo medicada: 'Preciso me acalmar'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
30/10/2020 16h56
Em desabafo compartilhado no Instagram, Andressa Urach revelou que está voltando aos tratamentos psiquiátricos. Diagnosticada com síndrome de Borderline, ela diz que voltou a tomar remédios após deixar de frequentar a igreja.
"Não quero e não vou voltar a ser quem eu era. Estou voltando aos meus tratamentos psiquiátricos, pois sou Borderline controlada. Enquanto estava na Igreja estava tudo sob controle, mas agora que não estou mais indo na Igreja voltei a tomar remédios para me acalmar e controlar minhas crises de ansiedade, que voltaram essa segunda-feira", escreveu Andressa após retomar o tratamento.
A famosa também disse que precisa controlar e impulsividade e "principalmente a minha raiva". "Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus medicamentos", explicou.
"Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração. Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso", escreveu, ao começar os desabafos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.