Topo

De dieta, Marília Mendonça brinca com noite de vinhos: 'É low carb'

Marília Mendonça fez interação bem-humorada no Twitter em noite de vinhos  - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça fez interação bem-humorada no Twitter em noite de vinhos Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 11h18Atualizada em 30/10/2020 11h24

Marília Mendonça aproveitou uma noite de vinhos em sua casa para conversar com os seguidores no Twitter.

A cantora sertaneja brincou sobre sua falta de resistência à bebida e respondeu fãs que perguntaram se o álcool não seria proibido em sua dieta, em que Marília vem praticando o jejum intermitente, com até 16 horas sem comer.

"Vinho é low carb", afirmou ela em resposta a uma seguidora que tinha questionado "e a dieta?".

Ela ainda deu uma dica para quem também estiver com uma alimentação controlada, afirmando que o segredo para beber com moderação é escolher "a bebida alcoólica que você bebe menos", contando ainda que alterna as semanas em que toma um drinque com semanas sem álcool.

Além disso, Marília brincou com seu comportamento na rede social depois que já tinha consumido algumas taças.

"Cancela que eu já to postando trecho de música", brincou ela no início da madrugada de ontem, deixando seus fãs "em alerta".

"Vou confiscar teu celular", ameaçou uma. "Eu já to perigosa.. e nem meiei a garrafa...", respondeu a cantora.

Apesar dos tuítes bem-humorados sobre a bebedeira, Marília afirmou que já não tem mais a mesma capacidade para beber, em comparação há alguns anos.

"Gente, até agora na mesma garrafa.. o que houve com a marilia mendonça?", questionou ela. "Acaba nunca essa garrafa", lamentou.