Topo

Marília Mendonça sobre jejum de até 16 horas: 'Me sinto muito bem e ativa'

Marília Mendonça falou de sua jornada de emagrecimento nos stories do Instagram - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça falou de sua jornada de emagrecimento nos stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 15h55Atualizada em 28/10/2020 15h56

Marília Mendonça usou seus stories no Instagram para dar detalhes da dieta que está seguindo nos últimos meses, para perder peso depois do nascimento do primeiro filho, Léo, de 10 meses.

Em sua rede social, a cantora sertaneja já mostrou que chega a ficar 16 horas sem comer. Hoje, ela garantiu que o jejum intermitente não diminui sua disposição, afirmando que está "muito bem" e detalhando que está em seu menor peso desde antes da gravidez.

"Oi, gente, vim bater um papo com vocês. Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. E estou me dando muito bem, Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo", começou a artista, de 25 anos.

"Além da estratégia low carb, eu também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo, lá em casa tá todo mundo começando a fazer. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Queria saber porque me sinto mais ativa e mais concentrada", questionou Marília.

Para finalizar seu recado sobre o assunto, ela prometeu responder essa e outras questões sobre o assunto com o nutricionista responsável por seu plano de alimentação.

Além de mudar seus hábitos com a comida, Marília também está pegando firme nos treinos para complementar sua jornada de emagrecimento.

Em um de seus dias na academia, a cantora passou por um desconforto ao ver duas mulheres falando mal de sua aparência. Apesar do constrangimento, ela respondeu a um fã como conseguiu sair bem da situação.

"A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você", ensinou Marília.