Topo

Fátima Bernardes anuncia novas férias do 'Encontro' e fãs brincam: 'Sonho'

Internautas brincaram com frequência das férias de Fátima, que voltou ao comando do "Encontro" há apenas 1 mês  - Reprodução / Internet
Internautas brincaram com frequência das férias de Fátima, que voltou ao comando do "Encontro" há apenas 1 mês Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 12h41Atualizada em 30/10/2020 12h41

Fátima Bernardes anunciou no final do "Encontro" de hoje que tirará novas férias da atração matinal.

Mesmo sem anunciar quanto tempo ficará fora, a apresentadora virou assunto no Twitter, com internautas reagindo à nova licença da jornalista apenas um mês depois dela voltar ao programa, que ficou nas mãos de Fernanda Gentil até o final de setembro.

"PELO AMOR DE DEUS A FÁTIMA BERNARDES VAI ENTRAR DE FÉRIAS DE NOVO???", comentou um, que ainda brincou que as folgas constantes devem ser "acumuladas da época do Jornal Nacional", que ela comandou por 14 anos.

Outros perfis destacaram que Fátima tem o "emprego dos sonhos", tirando folgas várias vezes ao ano.

"Inveja eu tenho da fátima bernardes que tira 6 férias no ano", brincou um.

"O emprego da Fátima Bernardes é o sonho de todo brasileiro. Férias a cada 2 meses, além de umas folgas de vez em quando", escreveu outro.

"Trabalhar mt pra um dia ser igual a Fátima Bernardes, essa mulher tira umas 5 férias por ano cara... Meu sonho", afirmou uma terceira.

E teve ainda quem defendeu Fátima dos haters, afirmando que, se ela tira tantas férias por ano, é porque mereceu.

"A galera numa inveja da Fátima Bernardes porque ela tira várias férias no ano. Meu povo, uma dica vai estudar e chegar ao nível dela que vocês também conseguem, viu?", afirmou uma das fãs da apresentadora.