Jennifer Lopez diz ter sido rotulada como 'empregada' na carreira de atriz
Jennifer Lopez abriu o jogo ao comentar sobre sua carreira como atriz em Hollywood dos anos 90.
A cantora disse em participação no evento 'Variety's Power of Women Conversations' que só recebia oferta de papeis de empregadas domésticas e falou sobre sua luta salarial nos bastidores da comédia romântica 'O Casamento dos Meus Sonhos' (2001), com Matthew McConaughey.
"Fui rotulada como 'empregada' ou 'lavadora de pratos'", contou a atriz sobre os primeiros papéis ofertados a ela.
A atriz de 51 anos comentou que lutou para alcançar a posição desejada por ela: "Eu falei, 'não quero fazer isso'. Precisei me livrar desse rótulo aré que alguém me colocasse em uma comédia romântica, acho que foi 'O Casamento dos Meus Sonhos', do Adam Shankman".
Ela lembrou da dificuldade dela e de sua agente em conseguir o papel e depois da luta na negociação de seu salário, mesmo com ela já estando inserida na indústria da música.
Em 1999, dois anos antes do lançamento do filme, ela lançou seu primeiro disco 'On The 6'. Em 1997 ela havia estrelado a cinebiografia 'Selena' e em 1998 o policial 'Irresistível Paixão'.
Mesmo com o tamanho do sucesso, houve resistência por parte dos produtores da comédia romântica em pagar o montante pedido por ela.
"A minha agente pediu um determinado valor que achava que eu merecia, mas eles estavam tentando nos dobrar [...] Então o Adam [Shankman] foi um dia em uma sessão de autógrafos do meu disco que estava dobrando a esquina e depois falou com os produtores, 'paguem o quanto ela quiser'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.