Topo

Luciano Huck comemora 16 anos de casamento com Angélica: 'Melhor escolha'

Luciano Huck postou foto de Angélica vestida de noiva para comemorar 16 anos da união - Reprodução/Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck postou foto de Angélica vestida de noiva para comemorar 16 anos da união Imagem: Reprodução/Instagram/@lucianohuck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 10h07Atualizada em 30/10/2020 10h08

Luciano Huck deixou uma declaração romântica para Angélica na manhã de hoje, em comemoração aos 16 anos do casamento dos dois.

Eles celebraram a união em uma cerimônia religiosa em 30 de outubro de 2004, no Rio de Janeiro. No post em seu Instagram, o apresentador do "Caldeirão" escolheu destacar uma foto da esposa vestida de noiva para a ocasião.

"Esta foto registra a melhor escolha da minha vida: casar com ela. La se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta", escreveu Huck na legenda carinhosa.

Além da foto de Angélica vestida de noiva, com o véu cobrindo o rosto, o apresentador fechou o carrossel de imagens com uma imagem dos dois abraçados após a cerimônia.

"Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hj do que eu era ontem. Amor infinito Angélica", concluiu.

Juntos, Angélica e Huck tiveram três filhos: Joaquim, Benício e Eva, de 15, 12 e 8 anos.