Topo

McConaughey brinca sobre 'tensão sexual' entre Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt se divorciaram em 2005 - Tony Barson/WireImage
Jennifer Aniston e Brad Pitt se divorciaram em 2005 Imagem: Tony Barson/WireImage

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 10h51

O "flerte" entre Jennifer Aniston e Brad Pitt durante a releitura do roteiro de "Picardias Estudantis" deixou os fãs do ex-casal agitados. Até Matthew McConaughey, que também participou da reunião, brincou sobre a "tensão sexual" entre os dois.

Participando do talk show norte-americano "Watch What Happens Live with Andy Cohen", o ator foi questionado por uma fã se havia conseguido sentir o clima entre Aniston e Pitt.

"Se eu consegui sentir o calor através da tela? Era tão palpável, tão palpável", brincou.

"Eu percebi isso depois. Isso porque muitas notícias eram sobre isso... sobre eles. Na verdade, não percebi nada na tela. Mas foi um bom tópico no dia seguinte", contextualizou McConaughey.

Além de Jennifer Aniston, Brad Pitt e Matthew McConaughey, também participaram da videoconferência com a releitura do roteiro do clássico filme dos anos 1980 Morgan Freeman, Julia Roberts, Jimmy Kimmel, John Legend, Ray Liotta, Henry Golding e Shia LaBeouf. O lucro arrecadado foi doado à instituição de caridade Core, dedicada às vítimas da covid-19.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se divorciaram em 2005. Após o casamento com Angelina Jolie, o ator agora tem uma nova namorada, a modelo alemã Nicole Poturalski, de 27 anos.

Confira a resposta de Matthew McConaughey, em inglês: