Topo

Selena Gomez preocupa fãs após aparecer com cateter no braço

Selena Gomez durante live no Instagram - Reprodução
Selena Gomez durante live no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 08h42

Durante live no Instagram com Timothée Chalamet, para encorajar os fãs a votarem nas eleições dos Estados Unidos, Selena Gomez preocupou seus seguidores ao aparecer com uma espécie de cateter no braço.

"Orando pela saúde de Selena e realmente espero que ela esteja bem", disse um fã da cantora, no Twitter. "Não consigo imaginar como é viver com uma doença autoimune tão terrível. Enviando muito amor e abraços", completou o seguidor. Outros internautas também mandaram mensagens de apoio para Selena Gomez nas redes sociais.

Em setembro de 2017, a cantora revelou que fez um transplante de rim para tratar da lúpus, doença autoimune que pode afetar pele, cérebro, rins e outros órgãos, que ela assumiu ter em 2015. Na época, a artista falou que esse era o motivo de ter sumido nos últimos tempos.

Recentemente, Selena Gomez compartilhou pela primeira vez uma foto mostrando a cicatriz que recebeu após o transplante. Na imagem, que já bate mais de 13 milhões de curtidas, a popstar fala sobre a marca.

"Quando fiz o transplante, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos. Agora, mais do que nunca, me sinto confiante em quem sou e no que passei... e estou orgulhosa disso", escreveu.

Nos últimos dias, Gomez tem usado sua voz para incentivar as eleições no país, onde o voto é opcional. Nessa semana, ela participou da live "Voting Power Hour", feita por organizações de incentivo ao voto. Quando um ouvinte perguntou sobre a sua primeira eleição, Selena respondeu: "Sinceramente, não tenho vergonha de dizer isso, mas essa foi a minha primeira vez".