Selena Gomez preocupa fãs após aparecer com cateter no braço
Durante live no Instagram com Timothée Chalamet, para encorajar os fãs a votarem nas eleições dos Estados Unidos, Selena Gomez preocupou seus seguidores ao aparecer com uma espécie de cateter no braço.
"Orando pela saúde de Selena e realmente espero que ela esteja bem", disse um fã da cantora, no Twitter. "Não consigo imaginar como é viver com uma doença autoimune tão terrível. Enviando muito amor e abraços", completou o seguidor. Outros internautas também mandaram mensagens de apoio para Selena Gomez nas redes sociais.
Em setembro de 2017, a cantora revelou que fez um transplante de rim para tratar da lúpus, doença autoimune que pode afetar pele, cérebro, rins e outros órgãos, que ela assumiu ter em 2015. Na época, a artista falou que esse era o motivo de ter sumido nos últimos tempos.
Recentemente, Selena Gomez compartilhou pela primeira vez uma foto mostrando a cicatriz que recebeu após o transplante. Na imagem, que já bate mais de 13 milhões de curtidas, a popstar fala sobre a marca.
"Quando fiz o transplante, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos. Agora, mais do que nunca, me sinto confiante em quem sou e no que passei... e estou orgulhosa disso", escreveu.
Nos últimos dias, Gomez tem usado sua voz para incentivar as eleições no país, onde o voto é opcional. Nessa semana, ela participou da live "Voting Power Hour", feita por organizações de incentivo ao voto. Quando um ouvinte perguntou sobre a sua primeira eleição, Selena respondeu: "Sinceramente, não tenho vergonha de dizer isso, mas essa foi a minha primeira vez".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.