Topo

'Não quer sair', brinca Sthefany Brito sobre filho Enrico

Sthefany Brito respondeu fãs nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @sthefanybrito
Sthefany Brito respondeu fãs nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @sthefanybrito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 21h07

Sthefany Brito brincou sobre a demora na chegada do filho. Respondendo fãs nas redes sociais, ela mostrou o barrigão e exibiu os preparativos para receber Enrico.

"Esse Enrico não quer sair por nada desse mundo do 'forninho' da mamãe. Ainda mais com esse tempo, no Rio está chovendo, agora que não vai querer sair mesmo", disse nos Stories do Instagram.

A atriz revelou que aguarda pela "virada da lua" entre o sábado e domingo com a esperança de que Enrico nascerá neste período. "Estou acreditando com todas as minhas forças, espero que ele também esteja acreditando".

A artista conta que também usa a dança para estimular o nascimento do bebê. "Hoje eu vou dançar um funk. Estou mais animada. Ontem dancei uma música mais 'fofinha' e não adiantou. Então vamos para o funk, amor", afirmou.

Na sequência de Stories, a atriz contou que a decoração "clean" do quarto foi inspirada em ambientes de neve. "A gente está sonhando muito em fazer uma viagem assim com ele. Esperamos muito que ele goste".

Na última quarta-feira (28), Sthefany Brito falou sobre a expectativa para o final da gravidez. "Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada", disse em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.