Topo

Rafael Vitti celebra aniversário do pai e fãs destacam semelhança

Rafael Vitti compartilhou foto do pai nas redes sociais - Reprodução/Instagram @rafaavitti
Rafael Vitti compartilhou foto do pai nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @rafaavitti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2020 23h43

Rafael Vitti celebrou nas redes sociais o aniversário do pai João Vitti, que completa 53 anos. O marido de Tata Werneck usou uma foto antiga para fazer a homenagem e os seguidores apontaram a semelhança entre eles.

"Idênticos! Parece muito", destacou uma das fãs nos comentários. "Você é a cópia dele", afirmou outra. "O pai do Rafa é o próprio Rafa", analisou um terceiro. "O Rafa está segurando o Rafa. Tudo conectado", brincou mais uma internauta.

Rafael Vitti homenageou o pai com um texto na legenda da publicação. "Obrigado por ser um pai presente. Hoje eu sei que é raro, mas quando era moleque achava que todo mundo tinha um pai legal como você sempre foi para mim. Pura ingenuidade", disse no início da mensagem.

"Mas foi assim que você se apresentou na minha vida e hoje é o que eu tenho a oferecer para a Clara Maria, por que foi assim que aprendi com você. Obrigado por isso e por mais um milhão de coisas", completou Rafael na sequência.

Ontem, Tata Werneck usou o Twitter para afirmar que não deixou de seguir a mãe de Rafael Vitti de forma intencional. "Do nada apareceu que eu não seguia, mas eu não fiz absolutamente nada", garantiu em publicação na rede social.